[Talk-br] Fwd: [ADM] Fwd: [alt-tracksource] Re: arquivo GTM no OSM

Sexta Maio 16 17:14:33 UTC 2014

"Talvez seja difícil no início pra quem é acostumado com a liberdade do
Tracksource aceitar essa restrição de fontes de dados autorizadas ao OSM,
mas acho que é só uma questão de tempo. "

Exatamente isso, disse tudo. =)

[]s
Arlindo