[Talk-br] Página principal no wiki

Sexta Maio 16 17:17:33 UTC 2014

Gostei!

Apenas uma observação: o link de entradas de diário está apontando para
"português". Porém atualmente na lista de idiomas existe também a opção de
"português brasileiro", e a lista que traz as entradas em pt não traz as
entradas em pt_BR.

http://www.openstreetmap.org/diary/pt vs
http://www.openstreetmap.org/diary/pt-BR

[]s