[Talk-br] Fwd: [ADM] Fwd: [alt-tracksource] Re: arquivo GTM no OSM

Sexta Maio 16 17:24:50 UTC 2014

Eu entendo e aceito. Mas só lembrem que foi desonestidade dupla - com o OSM
e com o TrackSource - e feita ao longo de vários meses (ou seja, insistido,
e feito "na moita", sem avisar a gente). Ao mentir nas respostas pro Naoliv
ele demonstrou que tinha consciência de que estava fazendo algo errado.

Se vocês observarem bem, a maioria das importações reportadas nos últimos
dias foi feita ali por fevereiro. Isso me faz suspeitar que um subgrupo
(não todos, nem a maioria) do TrackSource estava conversado sobre como
fazer essas importações sem que a gente soubesse.