[Talk-br] Fwd: [ADM] Fwd: [alt-tracksource] Re: arquivo GTM no OSM

Raffaello Bruno Limongi Freire raffaellobruno em hotmail.com
Sexta Maio 16 20:30:40 UTC 2014

Então é melhor vocês elaborarem uma lista com os logins de todos os "suspeitos" (membros da lista alt-tracksource?) para terem suas edições monitoradas. Eu ficaria até mais tranquilo sendo monitorado, pois meus erros seriam corrigidos e eu aprenderia mais :)