[Talk-br] Fwd: [ADM] Fwd: [alt-tracksource] Re: arquivo GTM no OSM

Sexta Maio 16 20:36:37 UTC 2014

Não acho que precise de tanto. Basta que cada um de nós monitore uma
determinada região.

Eu, por exemplo, monitoro as alterações na Região Metropolitana do Rio de
Janeiro. Posso passar a monitorar o estado todo.

[]s
Arlindo