[Talk-br] Fwd: [ADM] Fwd: [alt-tracksource] Re: arquivo GTM no OSM

Wallace Silva wsilva em gmail.com
Sexta Maio 16 20:37:56 UTC 2014

Eu faço parte do TrackSource, faço parte da lista alt-tracksource e faço
parte do OSM.. cada um no seu.. em minha cidade no OSM tem dados faltando
pq não uso dados do google.. Tem que tomar cuidado para não virar uma caça
as bruxas..

Em 16 de maio de 2014 17:30, Raffaello Bruno Limongi Freire <
raffaellobruno em hotmail.com> escreveu:

> Então é melhor vocês elaborarem uma lista com os logins de todos os
> "suspeitos" (membros da lista alt-tracksource?) para terem suas edições
> monitoradas. Eu ficaria até mais tranquilo sendo monitorado, pois meus
> erros seriam corrigidos e eu aprenderia mais :)

> no OSM

> últimos dias foi feita ali por fevereiro. Isso me faz suspeitar que um
> subgrupo (não todos, nem a maioria) do TrackSource estava conversado sobre
> como fazer essas importações sem que a gente soubesse.

"Cordeiro de Deus que tira os pecados do mundo, tenha piedade de nós..."