[Talk-br] RES: Fwd: [ADM] Fwd: [alt-tracksource] Re: arquivo GTM no OSM

A. Carlos anorcarlos em hotmail.com
Sexta Maio 16 22:09:10 UTC 2014

olha....indiretamente isso está ficando implícito, eu e mais gente que participa desta lista,fazemos mapas tanto no OSM como no TRC, indiretamente isso é um "tapa-de-luva " na cara dos membros do TRC..

O que o OSM precisa é de COLABORADOR,chamar gente pra trabalhar e mapear,estamos 10 anos atrasados em relação
aos Hermanos Argentinos em termos de OSM...

Anor C. A. de Souza                                               Concórdia SC
49-8808-4963