[Talk-br] RES: Fwd: [ADM] Fwd: [alt-tracksource] Re: arquivo GTM no OSM

Sexta Maio 16 22:18:46 UTC 2014

Respondendo inline:

> olha....indiretamente isso está ficando implícito, eu e mais gente que
> participa desta lista,fazemos mapas tanto no OSM como no TRC, indiretamente
> isso é um "tapa-de-luva " na cara dos membros do TRC..

Eu não vejo dessa forma, mas tudo bem. Não acho que tenha sido falado nada
demais.

> O que o OSM precisa é de COLABORADOR,chamar gente pra trabalhar e
> mapear,estamos 10 anos atrasados em relação
> aos Hermanos Argentinos em termos de OSM...

Concordo plenamente. Porém não podemos fazer isso prejudicando o trabalho
dos outros mapeadores (como aconteceu ***sem querer, é bom lembrar*** no
Rio de Janeiro essa semana), tampouco inserindo dados sem licença
compatível - o que irá, no futuro, prejudicar outros mapeadores que
trabalharam em cima desses dados.

[]s
Arlindo