[Talk-br] Dúvida sobre favelas (aglomerados subnormais)

Roger C. Soares rogersoares em gmail.com
Sábado Maio 17 04:32:53 UTC 2014

Qual seria a diferença entre vila e favela? Na importação as favelas de
Ribeirão ficaram com nome vila. Aqui agente conhece por favela, pelo
menos pra mim vila não remetia a favela, a primeira vez que eu vi isso
foi em POA.

Eu nunca cheguei a mudar pq vila é um nome mais simpático que favela. E
como aqui tem a favela do SBT, pq fica do lado do SBT, nunca soube se
seria um problema com a marca ter uma "Favela do SBT" mapeada.

Seria melhor alterar os nomes daqui para favela? Ou talvez colocar um
alt_name para achar nas buscas?

Atenciosamente,
Roger.