[Talk-br] Dúvida sobre favelas (aglomerados subnormais)

Sábado Maio 17 15:16:33 UTC 2014

Ah, aproveitando que esse assunto veio à tona, traduzi o artigo sobre
a importação: http://wiki.openstreetmap.org/wiki/Pt:Import/Catalogue/Brazil_IBGE_Subnormal_Agglomerates

Tava esquisito isso ser um artigo sobre o Brasil, sobre um assunto tão
relevante e tão útil, e estar escrito somente em inglês.

"Nullius in verba."