[Talk-br] Fwd: [ADM] Fwd: [alt-tracksource] Re: arquivo GTM no OSM

Sábado Maio 17 20:03:26 UTC 2014

Nunca escondi que desenvolvi os conversores e que faço ampla divulgação do
conhecimento para utilizá-los.  Entretanto nunca fiz apologia à usurpação
de dados de autoria alheia ou de importações de fontes ilegais para o OSM.
 Que isto fique bem claro antes que comecem a misturar as estações e que se
comece uma caça às bruxas. Ok?