[Talk-br] Fwd: [ADM] Fwd: [alt-tracksource] Re: arquivo GTM no OSM

Sábado Maio 17 20:12:29 UTC 2014

Em tempo: a lista alt-tracksource é pública para leitura.  Se existe tal
grupo, não se comunica através dela.  Está tudo lá.  Leiam. 100% de
transparência.  Não tem nada escondido na natureza do grupo.