[Talk-br] Dúvida sobre favelas (aglomerados subnormais)

Domingo Maio 18 05:48:14 UTC 2014

Ah mas no SimCity tinha uma diferença crucial: todos os Sims eram
apaixonados por brócolis e lhamas. :P
(http://www1.reocities.com/SiliconValley/drive/2069/SimCity/SC3KNewsTicker.html)

"Mas falando sério, assentamentos (ilegais, algumas vezes),
temporários ou aqueles 'provisórios pro resto da vida', como alguns do
MST ou de ciganos, também se encaixariam nessas características."

Sem dúvida. E acho que pra muitos usos do mapa essas áreas despertam
interesses similares na população (pelo menos para os urbanistas).

> [...]
> ou aqueles "provisórios pro resto da vida", como alguns do MST ou de
> ciganos, também se encaixariam nessas características.

"Nullius in verba."