[Talk-br] Maratona de Edições da Copa

Domingo Maio 18 12:47:35 UTC 2014

Hm se eles não se opõem a usar o Tasking Manager para propósitos
não-humanitários, acho uma excelente idéia pedir esse acesso. E daí
acho que podemos aproveitar e perguntar sobre como ele sugere
cadastrar duas possíveis tarefas:
- o do mapeamento interno dos algomerados (que, afinal, tem tudo a ver
com mapeamento humanitário) (seriam dezenas de milhares a registrar)
- a da conferência com o CNEFE (seriam centenas de milhares de setores
censitários a registrar)

"Nullius in verba."