[Talk-br] Fwd: [ADM] Fwd: [alt-tracksource] Re: arquivo GTM no OSM

Domingo Maio 18 13:27:51 UTC 2014

Só para deixar claro:  A alt-tracksource não é um movimento underground.
 Eu criei a lista alt-tracksource para proporcionar um espaço aberto, fora
da censura dos donos do Tracksource, onde o conhecimento e as ideias podem
circular livremente.  Nenhum dos membros lá é moderado, mesmo os detratores
do mapeamento livre, que foram convidados e estão participando da lista.
 Tudo que se posta lá sai imediatamente, a não ser quando o anti-spam faz
moderação automática, coisa que eu não controlo.