[Talk-br] Index de Limites Administrativos

Bráulio brauliobezerra em gmail.com
Domingo Maio 18 15:32:26 UTC 2014

Comparando o estado do Pará com o Amazonas "falta" o is_in:country para o
Amazonas. Escrevo entre aspas porque nenhum programa deveria depender dessa
tag. Mas como os estados são poucos, não vejo problema em colocar. Mas não
se surpreenda se alguém um dia retirá-la.