[Talk-br] Limites Administrativos.

Domingo Maio 18 15:42:29 UTC 2014

Pessoal, desculpem estar entrando tarde.  Estive nos EUA a trabalho e os
e-mails acumularam.

Em que pesem os problemas apontados pelo Márcio, consideremos:

1) Não mapear para o mkgmap;
2) A tag is_in deve ser descontinuada;
3) Se a indexação está incoerente, há algo no mapa que o mkgmap não está
vendo, possivelmente por causa de algum problema ou no mkgmap propriamente
dito ou por erro no style file, já que mexi nele para se adequar às
necessidades do Brasil.

Linha de ação:
1) Pegar Pirassununga e uma cidade corretamente indexada e ver o que há de
diferente que impacte a indexação;
2) Alterarmos o style file para indexar corretamente;
3) Se 2) não resolver, reportar o problema na lista mkgmap-dev.

[]s

Paulo