[Talk-br] Index de Limites Administrativos

A. Carlos anorcarlos em hotmail.com
Domingo Maio 18 16:07:09 UTC 2014

Paulo

"exigindo a tag is_in," ...não sei pq SC está com a tag e indexa certo com TODAS a cidades dentro,
já RS também tem a tag e não indexa nada, ele jogo as cidades do RS dentro do Estado Brasil..

Anor C. A. de Souza                                               Concórdia SC
49-8808-4963