[Talk-br] Fronteiras estaduais em estados costeiros

Segunda Maio 19 20:19:15 UTC 2014

Me parece válido incluir as ilhas na área do município se você
descobrir que a prefeitura tem jurisdição sobre a área marítima (ou
seja, se ela pode deliberar sobre o que construir e sobre quem pode
passar). O único problema é a escassez dessa informação. Talvez alguma
lei defina isso.

"Nullius in verba."