[Talk-br] monitorar novos usuários

Terça Maio 20 03:55:47 UTC 2014

Eu geralmente mando uma mensagem me apresentando como mapeador da região
(monitoro apenas a RMRJ), comento alguma coisa sobre a edição da pessoa
(tipo "vi que você nomeou diversas ruas má região tal, legal!") e me deixo
a disposição para tirar qualquer dúvida.

Só uma pequena correção: responder a mensagem por email funciona sim, sem
problemas.
Eu convidaria os novos usuários a participarem da talk-br e/ou forum,
de forma bem simples (sem expor logo de cara regras ou muita
informação).
É importante dizer que podem tirar qualquer dúvida nas listas.