[Talk-br] Index de Limites Administrativos

A. Carlos anorcarlos em hotmail.com
Terça Maio 20 04:17:43 UTC 2014

....Voltando a esta velha tecla dos Limites que não Indexa no Mkgmapp

Além dos estados já citados que não Indexarem  RS-PR-MT-MS-AP-RR-AM-AC-RO  admin_level 4

Alterando o Mkgmapp  mandando fazer um mapa Indexado por Regiões, ao
Formar o mapa, na pesquisa me mostra na tela somente as Regiões de

-Região Nordeste
-Região Sudeste
-Região Sul, (com somente 1 cidade dentro, Municipio de Bernado de Irigoyen ) Isso deve ficar na Argentina..
e  Brasil com as demais cidades não Indexadas...

Vão dizer que é erro do Mkgmapp...acho que não

Acho que tem muito para se revisar no que se refere a limite administrativo..

Não vou mexer em nada no OSM no que refere a Limites,
 (Como tb tenho mapa do TRC, provavelmente  eu estou sendo monitorado, então...o que eu fizer hje amanhã podem voltar tudo....
só estou deixando registrado aqui,para alguém que se habilitem a rever estes limites, uma vez que meu objetivo é só ajudar o projeto
COCAR a fazer um Mapa BR-OSM Livre e Gratuíto...)

Anor C. A. de Souza                                               Concórdia SC