[Talk-br] Index de Limites Administrativos

Terça Maio 20 12:00:04 UTC 2014

Agora você falou uma coisa que não me ocorrera.  O kit gera os bounds a
partir do próprio mapa, usando as relations que ele encontra.  Pode ser a
parametrização do preprocessador de limites.  Colocarei no backlog do kit
para não esquecer de testar isso.