[Talk-br] Maratona de Edições da Copa - POI

Erick de Oliveira Leal erickdeoliveiraleal em gmail.com
Terça Maio 20 22:47:27 UTC 2014

É mais certo não colocar tudo maiúsculo. E não abreviar "AL MINISTRO" e "AV
DR ".
Também colocar os acentos. E ah, é "Consulado da Austrália e não "Consulado
Austrália", faltou o DA