[Talk-br] Monitoramento de estados brasileiros pelo WhoDidIt

Tarcisio Oliveira tarcisio em ymail.com
Terça Maio 20 23:51:25 UTC 2014

Ficou muito bom, já estou até usando.
Mas tem que tomar cuidado que em grandes centro vai ter que gerar muito
mais rss porque o numero de modificações é muito maior e uma grande área
fica inviável.