[Talk-br] RES: RES: Maratona de Edições da Copa - POI

John Packer john.packer7 em gmail.com
Quarta Maio 21 16:50:09 UTC 2014

Reinaldo,
Olhando no Taginfo, parece que existe uma chave não documentada para
identificar consulados.
Seria amenity=embassy com diplomatic=consulate.
Veja aqui: http://taginfo.openstreetmap.org/keys/diplomatic#values

Abs,
João