[Talk-br] RES: RES: RES: Maratona de Edições da Copa - POI

Reinaldo Neves rneves em equacao.com.br
Quarta Maio 21 16:58:25 UTC 2014

Valeu pela informação João, quando for incluir o nome em inglês já complemento estes dados, e seguirei o padrão para as demais inserções.

cid:AEB89D39-0ED3-48AF-9EB7-EF84C2B4BC40

Reinaldo Neves

Equação Informática

(: (11) 3221-3722

*: rneves em equacao.com.br