[Talk-br] RES: RES: Maratona de Edições da Copa - POI

Reinaldo Neves rneves em equacao.com.br
Quinta Maio 22 13:03:42 UTC 2014

Fernando bom dia,

esses dados foram levantados por funcionários da minha empresa, mediante
consulta a listas telefônicas, publicações em sites das próprias
empresas/organizações para compor a base de dados de um sistema de Rádio
Taxi, inclui também a contribuição voluntária dos taxistas que se utilizam
deste sistema.

Evidente que no caso não há um registro de licença oficial para elas pois
são até o momento de uso próprio e resultado de investimentos meus.  Estou
fazendo a edição registro a registro para evitar sobreposição para pontos já
existentes no OSM, isso deve ocorrer no caso das bibliotecas, delegacias,
teatros, etc...

Nesse caso é conveniente que eu inclua alguma outra informação sobre a
licença na edição desses pontos?

Reinaldo Neves
Equação Informática
E: (11) 3221-3722