[Talk-br] RES: RES: RES: Maratona de Edições da Copa - POI

Reinaldo Neves rneves em equacao.com.br
Quinta Maio 22 14:30:55 UTC 2014

Realmente não, mas creio que o caso aqui é diferente, até onde sei as
informações que constam em lista de assinantes são publicas, assim como os
endereços de estações de meto, cptm, delegacias de policia, etc...

_______________________________

Reinaldo Neves
Equação Informática
E: (11) 3221-3722
:: rneves em equacao.com.br

-----Mensagem original-----
De: Fernando Trebien [mailto:fernando.trebien em gmail.com]
Para: OpenStreetMap no Brasil
Assunto: Re: [Talk-br] RES: RES: Maratona de Edições da Copa - POI

É verdade. E o pior: às vezes a própria lista consultada copiou de fontes
que não podia.
http://jornal.jurid.com.br/materias/noticias/editora-lista-telefonica-conden
ada-por-violar-direito-autoral

Reinaldo, vocês têm como separar o que veio da lista telefônica daquilo que
veio de outras fontes?

"Nullius in verba."