[Talk-br] RES: RES: RES: RES: RES: Maratona de Edições da Copa - POI

Reinaldo Neves rneves em equacao.com.br
Quinta Maio 22 20:45:46 UTC 2014

Retirei todos os pontos de consulados em São Paulo que havia inserido nos
últimos dias.
___________________________
Reinaldo Neves
Equação Informática
(11) 3221-3722

-----Mensagem original-----
De: Reinaldo Neves [mailto:rneves em equacao.com.br]
Para: 'OpenStreetMap no Brasil'
Assunto: [Talk-br] RES: RES: RES: RES: Maratona de Edições da Copa - POI

Paciência, os dados foram cotejados ao logo dos anos de diversas fontes e
consultas na web ou por levantamento no local, é praticamente impossível
identificar a origem de cada um individualmente, até porque algumas das
pessoas que coletaram as informações já não trabalham mais aqui.

Prefiro deixar essa edição de lado  então.

Reinaldo Neves
Equação Informática
(11) 3221-3722