[Talk-br] Fronteiras estaduais em estados costeiros

Lists johnsen-offshore em gimnechiske.org
Segunda Maio 19 19:44:11 UTC 2014

Eu acho as fronteiras dentro baia Guanabara muito estranho. Ver por exemplo baia da Vitória, o fronteira da Vitória passa a lado sul da baia, assim, tudo area brigado faz parte do município da Vitória, os municípios da Vila Velha e Cariacica termina na orla da praia (fonte IBGE). Eu credito que um definição similar existem por baia Guanabara também.

Aun Johnsen