[Talk-br] Dúvida sobre favelas (aglomerados subnormais)

Lists skippern em gimnechiske.org
Sábado Maio 17 19:32:17 UTC 2014

Eu concordo que preciso distinguir os diferencias entre various tipos de residenciais. O documentacao no wiki não oferecer muito opcoes alem do name=*

Eu acho interesante saber o diferencia entre condominios abertas e fechadas, areas favelas pacificadas ou perigosos, e também areas em geral.

Aun Johnsen