[Talk-br] Index de Limites Administrativos

A. Carlos anorcarlos em hotmail.com
Terça Maio 20 14:30:49 UTC 2014

Paulo..
a dica Dica:
regra para o style file gerar echotags para debugar a geoindexação:
Código: Selecionar todoshighway=living_street { echotags "This is a living_street" }Isso vai onde no address?

se for, coloquei e me  veio um trocentos logs  na tela veja a última tela..

Anor C. A. de Souza                                               Concórdia SC