[Talk-br] Maratona de Edições da Copa

Vitor George vitor.george em gmail.com
Sexta Maio 23 17:13:36 UTC 2014

Oi pessoal,

Quais são as tarefas que poderíamos fazer para cada cidade sede?

Pensei nas seguintes para São Paulo:

- Nomes de ruas até 3 km do estádio;
- Revisar linhas de transportes sobre trilhos;
- Adicionar hotéis no centro expandido;
- Embaixadas dos países participantes.

O que vocês pretendem fazer?

A Mapatona vai ser online, certo? Fazemos via Hangout?

Abraço,
Vitor