[Talk-br] Maratona de Edições da Copa

Wille wille em wille.blog.br
Sexta Maio 23 23:16:38 UTC 2014

Eu pensei inicialmente dia 30/05 das 08h até as 24h.

Ponto de encontro principal: canal #osm-br no IRC. As cidades que
tiverem muitos participantes podem abrir outros canais de IRC.

Se alguém quiser organizar encontros presenciais nas cidades, seria
ótimo também. Vou tentar fazer um em Salvador.

abraços,
wille