[Talk-br] Maratona de Edições da Copa

Wille wille em wille.blog.br
Sábado Maio 24 14:54:52 UTC 2014

Se preferir, pode ser das 16h do dia 30 até as 16h do dia 31/05.

Assim que não pode em um dia, faz em outro.
Como funciona o hangout? É tipo uma sala de chat ou apenas uma
transmissão de vídeo?

Criei um job para Salvador no Tasking Manager mantido por Simon Poole:
http://tasks.poole.ch/job/73

Quem quiser criar áreas, me passa a área que deseja, ou entra em contato
com o Simon e pede acesso administrativo.

abraços,
wille