[Talk-br] Duplicação BR-101 em Palmares-PE

Raffaello Bruno Limongi Freire raffaellobruno em hotmail.com
Domingo Maio 25 05:02:09 UTC 2014

Oi,
estou ajustando um trecho da BR-101 em Palmares-PE com base em tracks de GPS e agora cheguei em um ponto onde ela já está duplicada, mas no mapa ainda está desenhada como uma via apenas.
Se eu desenhar a via faltante e incluir os sentidos de direção, sem excluir o que já existe (apenas ajustar o desenho), acho que não causará quebra na relação BR-101.
Porém, a nova via desenhada também deverá fazer parte dessa relação. Assim, ela terá que incluída manualmente? Basta informar o changeset do desenho para incluírem a nova via na relação ou tem algo mais que eu deva fazer?
Obrigado,Raffaello Bruno