[Talk-br] Duplicação BR-101 em Palmares-PE

John Packer john.packer7 em gmail.com
Domingo Maio 25 13:35:23 UTC 2014

Só uma observação, se o usuário não é muito experiente no OpenStreetMap, em
vez de excluir a linha anterior, o ideal seria ele reaproveitar a linha
anterior como uma das linhas, pra não ter perigo de jogar informação fora
(de etiquetas ou ponto com etiquetas na linha anterior).

Neste caso deve ser uma área pouco mapeada, então o risco de jogar
informação fora é pequeno.