[Talk-br] Index de Limites Administrativos

Aun Johnsen lists em gimnechiske.org
Domingo Maio 25 15:15:56 UTC 2014

Acho este e resultado do fonte do informacao. No meu opiniao os limites administrativos deve ser mesmo como linha fluviavel do rio somente se rio e o limite definido por lei. No exemplo do alemao talvez o limite e definido entre pontos

Aun Johnsen
Sent from my iPhone