[Talk-br] Usuário cintiadepinhopinto apagando dados

Gerald Weber gweberbh em gmail.com
Segunda Maio 26 18:44:35 UTC 2014

Pode entrar em contato com o DWG e pedir para bloquear.

O DWG diz que prefere que as comunidades resolvam seus problemas
localmente, mas ao menos tempo dizem que não veem muitos problemas com o
Brazil porque não recebem muitos relatos.

Sugiro que sempre que ocorram problemas desta natureza que a gente consiga
resolver localmente o DWG seja informado da ocorrência.

abraço

Gerald

PS: Nelson, sempre me impressiona como você descobre estas coisas.

> Descobri mais um usuário apagando dados válidos:
> http://naoliv.iq.unesp.br/osm/cintiadepinhopinto/
> Ordenem pela coluna de "Apagados"
>
> Enviei mensagem, mas seria bom mais alguém perguntar o motivo.
> Vou verificar os changesets e reverter pelo menos os dados apagados de
> forma indevida.

Dr. Gerald Weber

gweberbh em gmail.com

Personal website <https://sites.google.com/site/geraldweberufmg/>

 Departamento de Física/Universidade Federal de Minas Gerais

Department of Physics/Federal University of Minas Gerais

Campus da Pampulha

Av. Antônio Carlos, 6627, 31270-901 Belo Horizonte, MG, Brazil

mobile: +55-(0)31-96462277