[Talk-br] RES: RES: Definições Mapatona

Thierry Jean thierryajean em hotmail.com
Sexta Maio 30 22:20:54 UTC 2014

Caros,

Acabei de postar no "diary", o diário do site OSM, um convite para a comunidade internacional se juntar à nossa Mapatona.

http://www.openstreetmap.org/diary

A Mapatona já foi divulgada em alguns meios de comunicação:

http://www.arede.inf.br/agenda/6874-maratona-de-mapeamento-quer-registrar-detalhes-das-cidades-sede-da-copa

http://br-linux.org/2014/01/maratona-de-mapeamento-das-cidades-sede-da-copa-no-openstreetmap-dia-31-de-maio.html

http://www.feedhits.com.br/ler/1602399/Maratona+de+mapeamento+das+cidades+sede+da+Copa+no+OpenStreetMap,+dia+31+de+maio

Thierry Jean