[Talk-br] Novidades

Wille wille em wille.blog.br
Domingo Novembro 2 22:07:04 UTC 2014

Algumas novidades do OSM

Changesets agora possuem o recurso de comentários:
https://blog.openstreetmap.org/2014/11/02/introducing-changeset-discussions/

Quem for participar do State of the Map, no próximo fim de semana em
Buenos Aires, vai acontecer um encontro das comunidades
latinoamericanas. Vai ser no sábado às 14h30. Além disso, podemos marcar
um horário para nós brasileiros batermos um papo também.

Não sei se vocês sabiam, mas o MapRoulette possui tarefas em todo o
mundo. Da última vez que eu havia usado, era apenas nos Estados Unidos:
http://maproulette.org/

Foi publicado um tutorial de como criar desafios para o MapRoulette:
https://gist.github.com/mvexel/b5ad1cb0c91ac245ea3f

até mais,
wille