[Talk-br] Novidades

wille wille em wille.blog.br
Segunda Novembro 3 14:51:25 UTC 2014

Acho que o MapRoulette é mais útil para corrigir erros que a gente não
consegue achar facilmente olhando o mapa. Por exemplo tem uma tarefa lá
que é corrigir prédios que se sobrepõem a uma rodovia. Ou por exemplo
caminhos que se encontram e tem nomes diferentes, porém parecidos.

Poderíamos fazer uma tarefa por exemplo para corrigir caminhos que se
cruzam sem um nó em comum e sem diferentes layers.

wille
http://wille.blog.br