[Talk-br] Inconsistência na tradução do iD: preset pub x bar

John Packer john.packer7 em gmail.com
Quinta Novembro 27 22:54:55 UTC 2014

Eu concordo contigo Arlindo.

Só uma coisa: pra realizar traduções no editor iD, em vez de fazer a
alteração diretamente no repositório de código, é utilizado a interface web
da ferramenta Transifex.
Link: https://www.transifex.com/projects/p/id-editor/