[Talk-br] Inconsistência na tradução do iD: preset pub x bar

Quinta Novembro 27 23:25:00 UTC 2014

Será que fazer o *pull request*, invés de atrapalhar, adiantaria o processo?

Eu não sei se o Transifex lida com essa necessidade de "sincronia de
volta". Caso ele seja capaz disso, sim, o *pull request* adiantaria o
processo; muito provavelmente, porque em geral o mantenedor deixa o
Transifex acumular alterações ou espera um tempo predeterminado antes de
efetivar as traduções.