[Talk-br] Reversão de edições desastrosas!

John Packer john.packer7 em gmail.com
Sexta Novembro 28 11:37:10 UTC 2014

Mateus, não cheguei a olhar de perto os dados, mas se for só um certo
número de relações que foram duplicadas, talvez seja mais fácil
simplesmente excluir as duplicações.

Se tiver pontos ou linhas duplicadas, creio que dê pra encontrá-las através
de algumas ferramentas de controle de qualidade do OSM, que geralmente
demoram uma semana para atualizar.

Me deu a impressão que as relações dos bairros estão OK.
Verique aqui: http://overpass-turbo.eu/s/6hJ