[Talk-br] mudanças

Lists lists em gimnechiske.org
Sexta Novembro 28 11:37:37 UTC 2014

Nao necesariamente estranho um usuario do 4 dias fazendo mudanças, ele pode ter bom razao, voce pode verificar se as alterações e certas ou não? Também como e um usuário no seu região talvez voce deve da um diga para ele, talvez oferecer para conhecer ele pessoalmente.

Se descobre pessoas novas no meu cidade, principalmente com indicativo que morrar no local, eu tentar fazer um dica para eles e talvez pode encontra-los (infelizmente ninguém aqui ainda me respondeu e depois algumas dias eles sumiram)

Aun Johnsen