[Talk-br] Inconsistência na tradução do iD: preset pub x bar

John Packer john.packer7 em gmail.com
Sexta Novembro 28 11:55:34 UTC 2014

Alexandre, não sei com que frequência eles atualizam as traduções do
repositório de código do editor, mas acredito que eles devam atualizá-las
antes de publicar uma nova versão do iD.
Mesmo que uma tradução fosse feita diretamente no repositório, ela só
entraria em funcionamento quando a próxima versão do iD fosse publicada,
logo creio que seja melhor traduzir diretamente no Transifex.