[Talk-br] Nome de localidades para a região amazônica

Alexandre WIEFELS alexandrecw em yahoo.com
Segunda Outubro 6 20:20:31 UTC 2014

Base de dados de localidades para a região norte original do ministério da saúde:

http://portalweb04.saude.gov.br/sivep_malaria/arquivos/dbf/LOCALIDA.zip

Arquivo dbf que descreve as classes das localidades.

http://portalweb04.saude.gov.br/sivep_malaria/arquivos/dicionarios%20de%20dados/Dicionarios%20de%20dados.zip