[Talk-br] Nome de localidades para a região amazônica

Segunda Outubro 6 21:03:00 UTC 2014

Estou me ausentando do teclado neste exato momento e somente voltarei a
atenção ao assunto daqui a pelos menos 2 horas. Por outro lado, confesso
que estou um pouco perdido na sequência da conversação. Estive viajando por
uma semana e ainda não me atualizei por completo. Esses são aqueles dados
para os quais eu ofereci a conversão? Parece ter muito mais informação...