[Talk-br] Nome de localidades para a região amazônica

Terça Outubro 7 00:23:59 UTC 2014

Acabei de ler DBASE <http://pt.wikipedia.org/wiki/DBASE> na Wikipédia e
estou quase concluindo que viajei na maionese quando propus logo passar a
SQLite. O negócio é que eu desconheço dBASE e xBASE. Alguém tem material
que ensine rapidamente a fazer as tais transformações *ad-hoc*? O texto da
Wikipédia fez parecer vantajoso...